Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
O que sempre queremos é que você AME sua compra!
Mas caso isso não aconteça, fique tranquilo (a), nosso objetivo é a sua satisfação, e a troca poderá ser efetuada dentro das regras abaixo:
❀ TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE POR CORREIOS OU TRANSPORTADORAS:
O prazo para troca ou devolução das peças são de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento. Não serão efetuadas trocas após esse prazo! Nesse período, você precisa informar o desejo de troca pelo nosso canal exclusivo de Suporte ao Site, WhastApp (92) 98256-6481.Na mensagem deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Só aceitaremos troca, com a devida comunicação antecipada pelo nosso WhatsApp de Suporte de atendimento ao Site.
*Não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças com marcas de uso/lavadas, e não trocamos sem etiqueta fixada na peça.
❀ TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE PARA RETIRADA EM LOJA FÍSICA:
Dentro do prazo de 7 dias após a compra, você poderá solicitar a troca. Lembre-se que compras marcadas como retiradas tem o prazo de troca contado a partir da compra e não do dia da retirada. Você pode optar por fazer a troca de tamanhos, modelos, cores do mesmo valor, se a peça escolhida for de maior valor, deverá pagar a diferença. Os produtos podem ser provados no momento da retirada. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
*Não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças com marcas de uso/lavadas, e não trocamos sem etiqueta fixada na peça.
❀ TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE PARA ENTREGAS VIA DELIVERY :
Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca, através do nosso canal exclusivo de Suporte ao Site, WhastApp (92) 98256-6481. Você pode optar por fazer a troca de tamanhos, modelos, cores do mesmo valor, se a peça escolhida for de maior valor, deverá pagar a diferença. O custo da entrega é cobrado novamente caso prefira que o motoentregador refaça a entrega da nova peça e colete a peça com troca. Ou, se possível, venha até nossa loja, localizada na Rua Rio Guamá, n.16, Nossa Senhora das Graças. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
*Não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças com marcas de uso/lavadas, e não trocamos sem etiqueta fixada na peça.
❀ DEVOLUÇÃO:
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos. A solicitação deverá ser efetuada através do canal exclusivo de Suporte ao Site, WhastApp (92) 98256-6481.
- Em caso de devoluções o prazo do reembolso é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto. O Reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido;
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
Todas as situações serão analisadas, visando sempre em primeiro lugar a satisfação do cliente ♡